segunda-feira, 18 de março de 2013

FanFic WMYB Cap 1

Voce narrando :
Quem diria que meu sonho se realizaria, vou poder sair desse fim de mundo onde eu morro e vou ir morar com a Alicia que estou com muita saudade faz 1 ano que não vejo minha Ninha (adoro chamar as pessoas assim) e Londres é magico e ainda bem que é calor porque assim posso cobrir as marcas.
Fui fazer minha higiene matinal e coloquei essa roupa - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75909954&.locale=pt-br depois fui chamar minha mãe:
Eu: Mãe vamos logo se não vou perder o voo.
Ana(NomeSuaMãe):Ta bom vou pegar as chaves do carro.
Entramos no carro e fomos pro aeroporto eu e ela, chegamos lá pegamos nossas malas e fizemos os trecos pra entrar no avião eu só sei que dormi a viajem toda.(Obs-Sua mãe ia passar as ferias dela em Londres por 2 semanas).
Mãe: Filha acorda agente já chegou.
Eu: Hã? -falei coçando o olho.
Mãe:vamos logo filha agente ta em Londres acorda pra vida
Eu:Mas já?
Mãe:Sim, vamos logo.
Saímos do avião e pegamos as malas eu fui ver onde a Alicia estava e avistei ela, fui correndo abraçar ela.
Eu:AAAAA Minha Ninha como ta fofa e Liamda.
Alicia:Oiie minha doida que eu amo tando.
Minha Mãe: Oi Alicia, tudo bem?
Alicia: Oi tia eu to bem e voce?
Minha mãe:Tambem to bem, ja ta tarde é melhor eu ir pro Hotel e voces pro apartamento.
Eu:Okk Tchau mãe.
Alicia:Tchau Tia. -ps-A Alicia era 2 anos mais novo só pra avisar, e voce tinha 17 e ela 19.
Eu coloquei minhas coisas no Carro e fomos pro apartamento ficava bem no centro quando entrei fiquei pasma com a decoração era muito perfeita.
Vou postar o outro Cap Amanha ou Hoje de Noite, comentem por favor pq assim eu sei se voces gostaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário