segunda-feira, 18 de março de 2013

FanFic WMYB Cap2

A Casa era perfeita 


 (Ps-Não vou colocar os quartos voces podem escolher o de voces mesmo é só usar a imaginação)


Alicia:Vai tomar seu banho e eu vou pedir uma Pizza.
EU: Okk Ninha.
Fui pro meu banho e acabei me cortando (Ps-Nunca façam isso Pelo AMor De Deus Isso não te leva a nada só coloquei na fic pra ficar mais dramática mas não façam isso NUNCA)
Coloquei meu pijama http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=75915080
 e fui na sala, a Alicia tava comendo e nem tinha me esperado.
Eu: Ali voce nem me esperou!
Alicia: desculpa mas eu precisava de comida.
Eu: Aa nem quero mais comer também.
me sentei do lado dela.
Alicia:Oque é Isso no seu braço?
Eu:Nada não.
Alicia:Deixa eu ver.
Eu:Não é nada.
ela puxou meu braço e acabou vendo as marcar.
Alicia:Eu Não acredito S/N.
Eu:Não foi nada.
Alicia:Como assim nada S/N ta cheio de marcas recentes.
virei os olhos pra cima.
Alicia:eu vou te levar no medico.
EU: Hã nem precisa de medico que saco Alicia.
Alicia:Promete que vai parar se não eu vu te internar.
Eu: ...
Alicia:Promete?
Eu: Ta bom eu vou tentar Criatura.
Alicia:bom mesmo.
Eu:Perdi até a fome.
Alicia:Sobra mais pra mim hahaa.
Eu:vou dormir, boa noite.
Alicia:Mas já?
Eu: Sim, e amanha vou no centro e quem sabe vejo algum famoso.
Alicia:Só se for Alguém do One Direction, McFly ou o Ms.Ben.
Eu: Prefiro McFly, bjjkas.
Fui pro meu quarto me deitei e apaguei no sono. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário