domingo, 31 de março de 2013

Fanfic WMYB Cap4

Harry: Me da seu numero?
Eu: Descubra Styles!
Harry: Mas como?
Eu: Voce não é o tão amado e famoso Harry Styles que tem tudo?
Harry: Não.
Eu: É sim, então descubra.
-Sai andando e deixei ele com cara de batata(~Le eu Niall Aqui) Harry depois voltou a dar atenção para as fãs~
Cheguei em casa e a Alicia veio falar comigo-
Alicia:Gostou de Londres?
Eu:Sim é maravilhoso, tirei muitas fotos-apontei pra camera e alicia sorriu-
Alicia:E oque mais? conheço essa carinha-ela me imitou com cara de boba-
Eu: Eu encontrei Harry Styles.
Alicia:SUA CACHORRA COMO ASSIM !!!?-ela começou a pular-
Eu: conversei com ele e ele pediu meu numero e eu mandei ele descobrir, e acho que vamos tomar um café.
Alicia:Eu quero te estapear toda! -ela disse brava e eu fiquei até com medo- 
Eu: Oxii Porque?
Alicia:1-voce encontra Harry Edwant Styles, 2-Voce esnoba ele, 3-ele pede seu numero,4- voce não da seu numero,5-ele te chama pra sair,6-voce... -Alicia foi interrompida pelo telefone tocando- 
Eu:Quem será que é?
Alicia:Deve ser o Styles.
Eu:Duvido.
Alicia:Atende essa bagaça!
Eu: N-Ã-O!
Alicia:Então eu atendo.
Eu: Deixa eu escutar também.
Alicia:Sim pode deixar, é pra voce.
Eu:Alo?
XxX: Achou que ia se livrar de mim?
Eu: Haa não Styles!
Harry: Peguei seu numero e não foi dificil.
Eu: Oque voce quer?
Harry: Nosso cafe?
Eu: Não precisa Harry eu estava de brincadeira.
Harry:Mas eu não!
Eu:Harry -sim eu estava com medo de ser usada, de ser mais uma da lista eu sabia da fama dele de galinha do 69, eu não queria ser iludida, eu não queria me apaixonar pq sou mestra em me apaixonar pelas pessoas que estão próximas de mim-
Harry: Não vao me dar um bolo, como amigos eu prometo.-o tom de Harry era serio tão eu-
Eu: Ta bom Styles.

*Lorry
Gente desculpa por demorar é que minha vida ta um bagaça to cheia de coisa pra fazer kkkk
Gente podem curtir essa peg por favor, é uma peg do Face minha e de uma Amiga é muito mportante e tambem tem tudo dos meninos.
https://www.facebook.com/pages/Sonho-Com-Harry-Styles/467315650000770?ref=stream









Nenhum comentário:

Postar um comentário