quarta-feira, 27 de março de 2013

Fanfic WMYB Cap 3

Acordei no outro dia e fiz minha higiene matinal me vesti -http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76942312&.locale=pt-br
Peguei minha camera(aquelas Professional) E Fui andar perto do London Eye, Vi umas meninas tirando fotos com uns carinhas até lindinhos reconheci eles mas não ia pagar de fã, eram os meninos amados da One Direction AffZão pq não me aparece um Dougie ou o Tom, ou o McFly todo mas tinha que ser da 1D, Como não sou boba nem nada e sou uma pessoa com cultura resolvi bater umas fotos deles com as fãs era incrível o amor delas por eles, e deles por elas não vou mentir eles eram gostosos tinha 2 com os olhos de matar eles tinham uns  olhos Azuis muito liamdo(voce ainda tava batendo fotos) e outro com uma cara muito fofa de cabelo curto, e outro com um topete divino mas teve um que me chamou a atenção o meninos dos cachos com olhos verdes parecia um anjo Nuss e que corpinho devia ter debaixo daqueles panos, e ele era alto assumo que tirei mais fotos dele mas fui comprar um café.
No café - 
Eu: Moça me da um café medio por-favor.
Moça:Um minuto.
A Moça me trouce o café e eu fui bater mais fotos mas agora do London Eye tava tudo perfeito até que alguém me assunta.
XxX:Heyy.
Eu:Aaaaa(deixei meu café cair)
XxX: calma menina das fotos.
Eu: Meu café criatura.
XxX: Calma eu te pago outro.
Eu: Não quero seu dinheiro, Humm Vejo que o famoso e amado Harry Styles esta falando comigo, serio?
Harry: É Uma fã?
Eu: Não sua ou da sua banda, tipo até que as musicas são legais, mas eu sou fã do McFly "Galaxy Defender Stay Forever"
Harry: Porque estava tirando fotos nossas?
Eu: . """
Harry: Não pode fazer isso menina das fotos.
Eu: 1 Meu nome é Lorena(coloquem seu nome pq assim é mais fácil), 2 Não vou publicar isso em blogs ou em outros sites.
Harry:Lorena que nome é esse?
Eu:Aaa vai te catar, de licença que vou ir bater mais fotos.
Harry: espera.(me puxou pelo braço)
Eu:Oque foi?
Harry:Pq tirou fotos nossas?
Eu:Pq eu achei legal aquele momento de voce e seus amigos com as fãs dava pra ver o carinha dela por voces e de voces por elas.Satisfeito?
Harry:Sim, mas voce devia ir tomar um café comigo.
Eu:Cheguei aqui ontem e ja to sendo chamada pra sair com o famoso Harry Styles devo ta dormindo ou oque?
Harry:Deixa de ser boba, gostei de voce(podem maliciar)
Eu:Huhum, sói vou aceitar porque voce me deve um café, e vai ser só um café e nada mais doque isso.
Harry:Oque?
Eu:Não posso ser fã mas sei da sua fama, e não sou boba.
Harry:Okay so um café mas e se voce se apaixonar.
Eu: Não me apaixono facil e ainda mais por um babacão que deve ter uma lista poso até ser sua amiga.
Harry: Me lda seu numero?















Nenhum comentário:

Postar um comentário